Categorias

terça-feira, 7 de maio de 2013

Da série Sonhos - Meus relatos parte III - Visitas

Lá pelos anos de 2001 a 2003 mais ou menos, eu tive alguns sonhos interessantes.
Em sonhos eu pegava ônibus sempre para ir a uma mesma região de Palmas, o Bairro Jardim Aureny I, mas nos primeiros sonhos eu não sabia que lugar era aquele, eu só tinha a certeza de que eu estava indo visitar alguém, sempre que eu acordava não lembrava de muita coisa, os únicos registros que ficavam na minha memória quando acordava eram a ida, eu andando para determinada rua, e o retorno de ônibus para minha casa.

Tempos depois, em 2005 fui selecionada para trabalhar como estagiária em uma empresa que estava abrindo as portas. Ao entrar na rota do ônibus que ia para a região veio aquela sensação já sentida por muitos, o Déjà vu. E para minha surpresa a empresa na qual iria trabalhar ficava na mesma rua que eu sempre visitava em sonhos.

Foi nesta empresa que eu conheci o meu marido, rs, ele também trabalhava lá. Interessante não?
Depois que comecei a namorar ele, fiquei sabendo quem eu ia visitar nos sonhos, eu ia na casa dele para me reunir com a minha futura sogra e futuro companheiro... a casa fica em uma rua perpendicular a avenida da empresa.
Descobri isto em um retorno para casa, quando tive que pegar o ônibus em um outro ponto
e tive o mesmo Déjà vu.

Nada acontece por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental