Categorias

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em degradê

Utilizando a técnica mais simples que tu podes imaginar para dar o efeito de degradê em tuas unhas, tu serás capaz sim de ficar estilosa. Foi a primeira vez que fiz deste jeito e deu super certo.

Separe de 3 a 4 esmaltes com cores da mesma família, para tu montares o degradê.

Passe a 1ª camada com a cor mais clara, depois pegue um tom acima e pinte da metade para a ponta, a seguir outro tom acima e pinte as pontas.

Para dar acabamento, tu podes escolher entre uma cobertura transparente de alto brilho ou uma base com glitter, isto irá uniformizar a aplicação das primeiras demãos.

Nesta composição eu me inspirei no bolo pequeno, ou como todos chamam cupcake. Eu nunca comi um, hehehehehehe daí fico desejando. Mas estou até pensando em fazer em casa e, se eu conseguir fazer vou colocar aqui no blog a receita e fotos.

Ok, chega de lerolero e vamos as fotos.

O que eu utilizei:

Base para o Degradê: Pop Rose, Natural/Gloss da Risqué.
Segunda camada: Paula A-07, Cremoso Secagem Rápida, da Ellen Gold.
Terceira camada: Rosa Antigo, Cremoso, da Ana Hickimann
Cobertura: Mucuri - 260 - Glitter, seleção Cores, da Dote.







Fotos que eu tire ontem à noite e sem flash

Fotos de hoje de manhã, sem flash
 

Então é isto, tu podes escolher a combinação que mais te agradar, eu fiquei imaginando outras possibilidades como por exemplo, creme, bege, bege escuro e marrom, porém com outra técnica, a que aplica o degradê com a esponja. E, por sinal estou com vontade de testar para descobrir se eu conseguirei fazer.

Um abraço fraterno, até breve.


Um comentário:

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental