Categorias

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dança do Ventre.

Continuando a série: A dança em minha vida. Trouxe uns registros de jornal impresso que eu já havia feito a montagem no programinha de imagens mas, havia me esquecido de postar, hehehehhehehehe eu e minha cabeça de vento.

Este vai para minha irmã Ana Célia e, para a princesa Aziza Mor-Said.

Aqui neste recorte do Jornal Folha Popular, estão citando a nossa querida Aziza Mor-Said, que já figurava como grande bailarina nacional na época, e hoje em dia é uma das melhores no cenário nacional.
Fiz a montagem neste pois não cabia a folha toda aqui heheheheheh.










O que pode parecer discordância verbal no texto do jornal, é porque eu quando fiz a montagem acabei cortando a parte de cima do texto. A matéria todo pode ser lida no recorte de cima.


Outra hora eu trarei mais registros da dança em minha vida.

3 comentários:

  1. Pááááraáaa tuuudoooo que ryca, que luxo, que fama.
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, rachei de rir kkkkkkkkk Esta roupa fui eu que bordei.

    ResponderExcluir
  3. Agora que to vendo que fiz uma franja depois no top, nesta foto não tem franja hehehehehehe, no meu face tem fotos detalhadas desta roupa verde.

    ResponderExcluir

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental